Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Economia

todas as notíciasseta

Primeiras ações para implantação do Programa de Desenvolvimento Rural

O programa visa garantir alternativas de renda aos agricultores durante todos os meses do ano


07/03/2013 às 11:23h

Primeiras ações para implantação do Programa de Desenvolvimento Rural
Crédito: Reprodução/Secom/PMFS

 

estão sendo entregues os formulários de Aptidão Rural aos pequenos agricultores de Feira e região. Com os dados será possível à implantação do Programa de Desenvolvimento Rural, a fim de garantir alternativas de renda aos agricultores durante todos os meses do ano.

 

O secretário de Agricultura Ozeny Moraes explica que com o cadastramento as informações quanto ao perfil de cada produtor rural será analisado, para posteriormente desenvolver potencialidades voltadas à agroindústria e a produção de culturas resistentes aos períodos de estiagem.

 

O Programa de Desenvolvimento Rural prevê ainda a construção de pequenas agroindústrias, padarias comunitárias, unidades de beneficiamento de frutas, fábricas de defumados, unidades de beneficiamento de mel, unidades de beneficiamento de leite e ateliês de artesanatos.

 

Na quinta-feira (07), os formulários de Declaração de Aptidão Rural serão entregues nas localidades de Santa Bárbara, Santa Rita, Terra Nova, Ouricuri e Crueira. Na sexta-feira (08), será a vez dos agricultores de Caboronga, Santa Cruz e Gameleira

FONTE: Com informações da Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Forró Balão Beijo
Publicidade
Vilage
MAIS SAÚDE BAHIA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas