Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

Suspeito de crimes morre após trocar tiros com PMs

Troca de tiros aconteceu no bairro Feira VII, em Feira de Santana


11/08/2020 às 06:28h

Suspeito de crimes morre após trocar tiros com PMs
Crédito: Reprodução

Identificado pelo prenome de Jonatas, e conhecido mais pelo apelido de Dom, 18 anos, o jovem, segundo a Polícia, suspeito de homicídios, morreu na noite de segunda-feira (10), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante um confronto com policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Feira VII, em Feira de Santana.


Dom é acusado de praticar vários homicídios em diversos bairros da cidade principalmente na região do Feira VII, Liberdade, em condomínios localizados nesses bairros citados acima. Recentemente ele também é suspeito de executar o carroceiro Natan Lopes Menezes, 22 anos e no dia seguinte, 21, ele também assassinou Adailton dos Santos Alves Junior, conhecido mais como “Bilunga”. Essas duas vítimas da Rua Nova, o criminoso fez questão de filmar a execução e divulgar nas redes sociais.


Segundo informações da 65ª CIPM, por volta das 20 horas, durante ações de intensificação do policiamento na região do Parque da Cidade, Conjunto Feira VII, guarnições da 65ª CIPM entraram em confronto com Dom, o qual resistiu a voz de prisão, efetuando disparos contra os policiais militares, após revide, o indivíduo foi alvejado, sendo prestado socorro em seguida para a unidade de saúde, sendo posteriormente informado que o mesmo não resistiu aos ferimentos.


Com o jovem, os policiais apreenderam: um revólver calibre .38, cinco cápsulas do mesmo calibre, porções de material análogo a maconha, balança de precisão. Todo o material foi apresentado na central de flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.


Alta periculosidade


Um investigador da Polícia Civil disse que Dom era um criminoso de alta periculosidade tirou a vida de muitas pessoas e em sua maioria por motivos fútil. “Claro que não desejamos que ninguém tire a vida do outro por qualquer motivo. Mas esse rapaz que apenas tinha 18 anos, matava pessoas por motivo fútil e muitas das vezes por nenhum motivo. Quando era adolescente ficou internado no Zilda Arnes e se tornou chefe de criminosos lá dentro. Ele quando era menor de idade tirou a vida de mais de 20 pessoas”.


“Já maior de idade, ele não parou e matou muitas pessoas. Recentemente ele matou dois jovens no bairro Rua Nova e os dois ele fez questão de filmar e divulgar nas redes sociais. O que chamou atenção de nós policiais foi a forma, em plena tarde e em uma praça movimentada. De dentro do carro mesmo ele executou o carroceiro e por pouco não cometeu um duplo homicídio, já que no momento o carroceiro estava com um amigo ao lado. No dia seguinte praticamente no mesmo horário ele foi até a Rua Nova e matou mais e ainda filmou”, explicou o policial, que não quis ser identificado.

FONTE: Da Redação, com informações do Polícia é Viola
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas