Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Política

todas as notíciasseta

Deibson Cavalcanti é escolhido para vice de Geilson

Está formada a chapa majoritária da coligação ‘#MudaFeira’, que conta com os partidos Podemos, Cidadania, Solidariedade, Partido Trabalhista Cristão (PTC) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB)


17/09/2020 às 10:28h

Deibson Cavalcanti é escolhido para vice de Geilson
Crédito: Divulgação

Está definido o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Carlos Geilson (Podemos) para a prefeitura de Feira de Santana. O nome de Deibson Cavalcanti foi homologado na convenção do diretório municipal do partido Cidadania, realizada na última quarta-feira (16). A convenção também homologou o nome de 32 candidatos a Câmara Municipal.


Com esta definição, está formada a chapa majoritária da coligação “#MudaFeira”, que conta com os partidos Podemos, Cidadania, Solidariedade, Partido Trabalhista Cristão (PTC) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).


Deibson Cavalcanti tem 39 anos, é servidor público com formação em Administração. Ele é presidente do diretório municipal do partido Cidadania, antigo PPS, sigla pela qual já disputou as eleições municipais em 2012, concorrendo a Câmara Municipal. “Com muito prazer e com alegria eu apresento a sociedade feirense o meu candidato a vice-prefeito, indicação do Cidadania, apoiada a indicação pelos outros partidos que compõem a nossa coligação. O escolhido é Deibson Cavalcanti. Seja bem-vindo, estamos juntos para mudar Feira”, disse Carlos Geilson em anúncio nas redes sociais.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO 1020

TVGeral

Debate entre os candidatos a vice-prefeito de Feira de Santana
Publicidade
PMFS
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas