Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Bahia de Feira fecha contratação do atacante Tico

O atacante de 20 anos, chega para dá mais opção para o técnico Barbosinha


17/09/2020 às 04:18h

Bahia de Feira fecha contratação do atacante Tico
Crédito: Divulgação

A três dias da estreia no Brasileirão da Série D, o Bahia de Feira segue se reforçando, e fecha a contratação com o atacante Tico, de apenas 20 anos, e dá mais uma opção a Barbosinha, comandante técnico da equipe, para montar o time na extensa competição nacional.

 

Carlos Eduardo, Tico, é feirense e lembra que participou de alguns amistosos contra o Tremendão, nos quais conseguiu destaque e chamou a atenção da diretoria do clube. Tico mostra muita gratidão ao Bahia de Feira. “Eu joguei contra o Bahia de Feira em alguns amistosos, me destaquei e, daí, surgiu a oportunidade de ser contratado pelo clube. Então sou muito grato ao clube Bahia de Feira pela oportunidade de estar aqui”, ressaltou.

 

Assim como todos os reforços que chegaram ao clube, Tico se impressionou com a estrutura oferecida. Segundo ele, o clube está de parabéns. “A estrutura do clube não tenho o que reclamar. O clube investiu bastante para nos dar um ótimo conforto e uma boa alimentação, então o Tremendão está de parabéns pela ótima estrutura”, frisou.

 

O elenco também foi outro ponto positivo na visão do atacante. Chamou atenção o fato de Tico valorizar o caráter pessoal dos jogadores. Para ele, compartilhar o ambiente de trabalho com jogadores de bom caráter é muito importante. “É um elenco de muita qualidade, jogadores de bom caráter, isso é muito importante para que a gente possa fazer um excelente trabalho no clube comissão técnica também com profissionais bem capacitados isso é bom”, comentou.

 

O Tremendão estreia na Série D no próximo sábado (19), contra o Tupynambás, às 16h, em Minas Gerais, e Tico já projeta uma boa trajetória na competição. “Minhas expectativas giram em torno de poder alcançar os objetivos dentro da competição, o acesso à Série C, ou até mesmo poder chegar à final, além de poder fazer um excelente trabalho dentro do clube”, finalizou.

FONTE: Ascom/BF
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO 1020

TVGeral

Debate entre os candidatos a vice-prefeito de Feira de Santana
Publicidade
PMFS
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas