Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Cultura e Eventos

todas as notíciasseta

126 espetáculos se inscreveram para edição online do Fenatifs

Até o dia 10 de novembro de 2020 o resultado da seleção dos espetáculos inscritos estará disponível


25/10/2020 às 10:11h

126 espetáculos se inscreveram para edição online do Fenatifs
Crédito: JM Fotografias

Nas inscrições para a versão online do Fenatifs todas as cinco regiões do Brasil foram representadas, sendo sete inscrições do Centro-oeste; vinte e nove do Nordeste; dois do Norte; cinquenta e oito do Sudeste e trinta do Sul. Das 126 inscrições recebidas, são 18 estados participantes, mais o Distrito Federal: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.


Dentre os representantes das cento e vinte e seis inscrições recebidas para o formato online do 13º Fenatifs foram sete associações, quarenta e duas companhias, cinco cooperativas, quarenta e dois grupos, dezesseis produtoras, onze MEI (Micro Empreendedor Individual) e três coletivos.


Para o 13º Fenatifs foram recebidas noventa e oito inscrições para a modalidade: Registro de produção artística, em vídeo, finalizado (com edição), pensado e desenvolvido para ser veiculado em plataformas digitais com destinação pública e vinte e oito inscrições para a modalidade vídeo de espetáculo gravado durante o período de isolamento social, corrido e sem edição para ser transmitido em plataformas digitais com destinação pública.


A seleção dos espetáculos será feita pela curadoria do Festival, formada por profissionais de renomado reconhecimento e comprovada competência nas artes cênicas do Estado da Bahia. Até o dia 10 de novembro de 2020 o resultado da seleção dos espetáculos inscritos estará disponível no site e nas redes sociais da Cia. Cuca de Teatro.


Os grupos selecionados ficam obrigados à complementação da documentação, conforme item 5.4 do Edital 004/2020, tendo que encaminhar à Organização do Fenatifs, através do e-mail [email protected], no prazo de até 05 (cinco) dias após o comunicado de seleção. A execução do Festival está vinculada ao recebimento de recursos do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, através do EDITAL 25/2016 - Eventos Culturais Calendarizados 2017/2019 ou de recursos dos governos federal e municipal, bem como dos patrocinadores e apoiadores.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas