Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Política

todas as notíciasseta

Medeiros quer parceria estadual para segurança

Na saúde, Carlos Medeiros disse que vai buscar recursos para trazer mais especialidades médicas para cidade e acabar com as filas nos hospitais


25/10/2020 às 06:33h

Medeiros quer parceria estadual para segurança
Crédito: Divulgação

O candidato a prefeito de Feira de Santana, Carlos Medeiros, do partido Novo, participou na manhã de terça-feira (21) de uma entrevista na Rádio Geral onde contou seus planos para uma possível gestão da cidade de Feira de Santana, caso venha a ocupar a cargo de prefeito da cidade. Medeiros, que é formado em contabilidade pela UEFS, foi empresário no ramo de cervejaria e atuou como executivo por mais de 25 anos, porém não tem experiência em cargos políticos.


O Novo não fará coligações com outros partidos na disputa pela prefeitura de Feira. A justificativa da sigla é de que não visualiza em outras agremiações a mesma postura defendida pelo grupo. Dentro do programa de governo de Medeiros está parceria entre o governo estadual e municipal no que tange a segurança pública, tendo assim, segundo ele ações, mais efetivas.


Para o candidato devem ser criadas políticas que apoiem e fomentem a cultura do esporte em Feira. Já na mobilidade urbana ele acredita que é preciso uma revisão de plano diretor que estimule o desenvolvimento econômico dos bairros para que as pessoas se desloquem menos, podendo comprar nas localidades que moram. Ciclovias e mudança no sistema de transporte também estão no programa.


Na saúde, Carlos Medeiros disse que vai buscar recursos para trazer mais especialidades médicas para cidade e acabar com as filas nos hospitais. Um sistema de saúde digitalizado e mais fiscalização do exercício dos profissionais de saúde também são metas da sua gestão. 

 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas