Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Virna Jandiroba sobe uma posição no peso-palha

Com a saída de Jéssica Bate-Estaca, que ocupava o terceiro lugar no peso-palha, após a ida ao mosca abriu vaga para seis atletas brasileiras


27/10/2020 às 04:03h

Virna Jandiroba sobe uma posição no peso-palha
Crédito: Instagram/Virna Jandiroba

Na mais recente atualização do Ranking Oficial do UFC, realizada nesta terça-feira (27) trouxe mudanças nas listas com os melhores de cada divisão. No próprio peso-por-peso, Justin Gaethje caiu três posições e ocupa a décima colocação, já sem o cinturão interino que tinha no peso-leve.

 

No peso-palha (até 52kg), a saída de Jéssica Bate-Estaca – que ocupava o terceiro lugar – após a ida ao mosca abriu vaga para Livinha Souza, que surgiu em 15° lugar. Outras cinco brasileiras ganharam uma posição com a saída de Jéssica: Claudia Gadelha (#4), Marina Rodriguez (#7), Amanda Ribas (#9), Mackenzie Dern (#11) e Virna Jandiroba (#13).

 

Com isso, a lutadora baiana Virna Jandiroba que no dia 12 de dezembro, em Las Vegas, faz duelo de especialistas no jiu-jitsu, contra Mackenzie Dern, subiu uma posição no ranking da categoria peso-palha. Virna agora é a número 13, um triunfo diante da compatriota Mackenzie Dern colocará a Carcará em uma posição ainda mais de destaque.

 

O Brasil também teve novidades nas listas. No peso-médio (até 84kg), Paulo Borrachinha se beneficiou da derrota de Jared Cannonier no sábado, diante de Robert Whittaker, e voltou ao segundo lugar, deixando o americano em terceiro.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas