Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Deiveson fará em 21 dias segunda defesa de título

O lutador brasileiro vai encarar o mexicano Brandon Moreno


08/12/2020 às 04:02h

Deiveson fará em 21 dias segunda defesa de título
Crédito: Divulgação

Deiveson Figueiredo, 32 anos, vive um momento especial. Atual campeão peso-mosca do UFC, o lutador nascido em Soure-PA tem sido tão dominante dentro do octógono em suas últimas lutas que as apostas são altas no brasileiro. Um dos maiores apostadores é o próprio presidente do Ultimate, Dana White, que lhe deu um bônus extra depois da última vitória e ainda o escalou para liderar um card numerado seguido do outro. “Daico” também não quer pouco: a meta é fazer história.

 

- Estou mostrando ao mundo que a categoria de 57kg no UFC merece essa visibilidade, algo que não tinha, que os lutadores passados não deram. Estou aqui para construir esse legado na categoria, mostrar que ela tem potencial para ter essa visibilidade, para ter mais audiência, entendeu? - disse o lutador numa entrevista exclusiva ao Combate em Las Vegas.

 

No dia 21 de novembro, Deiveson defendia o cinturão peso-mosca pela primeira vez, e não levou nem dois minutos para finalizar Alex Perez no UFC 255. Naquela mesma noite, no UFC Apex, seria fechada a luta do próximo sábado, onde o brasileiro fará em apenas 21 dias sua segunda defesa de título, agora contra o mexicano Brandon Moreno. É o retorno de um campeão mais rápido da história da organização.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PMFS Coronavirus

TVGeral

Petroleiros protestam contra venda de refinaria e preços com gasolina mais barata
Publicidade
Corre que cura
Aglomerar
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas