Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Teeik Silva vence último desafio do ano no Karatê Combat

Silva enfrentou o atleta espanhol Pedro Roman, na categoria até 67 kg


23/12/2020 às 01:44h

Teeik Silva vence último desafio do ano no Karatê Combat
Instagram/@karatekombat

O atleta feirense da Academia LIFE MMA, Teeik Silva fechou o ano de 2020 com chave de ouro. No último domingo (20), Teeik Silva garantiu mais uma vitória em na quarta apresentação em um dos maiores eventos de Karatê mundial, o Karatê Combat, que aconteceu na Hungria. A última temporada do Karatê Kombat foi nomeada de “Valhalla” lugar que segundo a mitologia nórdica, iriam os grandes guerreiros após a morte nas grandes batalhas.

 

Silva enfrentou o atleta espanhol Pedro Roman, na categoria até 67 kg, na segunda luta da Season Finale Valhalla Karatê Combat. Depois de um primeiro round intenso por parte do lutador feirense com golpes precisos e contundentes a vitória veio no intervalo do primeiro para o segundo round por nocaute técnico, sem condições de voltar para o combate os juízes decidiram que não era seguro para o atleta Pedro Roman, prosseguir no duelo declarando Teeik Silva como vencedor.

 

“Vim para esta luta muito focado e com minha estratégia montada, que era não dar espaço e oportunidade para meu adversário. E graças a Deus, consegui aplicar um cruzado que atingiu a têmpora do meu oponente, que não conseguiu retornar para luta”, disse Teeik Silva.

 

Teeik Silva avaliou o evento e falou sobre a meta de voltar a lutar na categoria. “O Karatê Kombat é um evento de estrutura incrível, eu tenho contato direto com os patrões e existem boatos que em 2021, eles querem fazer voos mais altos, realizando novas edições em outros países. E claro, já ofereci o Brasil para ser mais uma casa do Karate Combat. Esse evento tem tudo para ser gigantesco e sem concorrência, e eu quero estar lá representando minha família, amigos e o pessoal do Brasil que torce por mim. A cada evento o nível aumenta, e eu desejo cada dia mais o meu cinturão, que está alugado por tempo limitado. Em 2021, estarei voltando para minha categoria de 60kg, para ser um dos candidatos à disputa do cinturão mundial”, ressaltou.

 

“Gostaria de agradecer a Deus primeiramente, por tudo que Ele tem me proporcionado, segundo a todos da minha academia a LIFE MMA, pelo suporte e companheirismo. Agradeço o apoio e carinho de toda equipe do Geral Fight, pela cobertura das minhas lutas apoiando e divulgando o esporte nas modalidades de lutas na Bahia. Isso é muito importante para o crescimento do esporte e dos atletas. Agora é trabalhar firme para conquistar o cinturão no próximo ano”, finalizou.

 

Teeik Silva agora soma quatro lutas no Karatê Combat, sendo duas vitórias por nocaute técnico e duas derrotas por pontos.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PMFS Coronavirus

TVGeral

Petroleiros protestam contra venda de refinaria e preços com gasolina mais barata
Publicidade
Corre que cura
Aglomerar
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas