Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

Grupamento Rondesp Leste tem novo comandante

Cardoso tem ampla experiência no seu currículo profissional de ter passado por diversas unidades operacionais


23/02/2021 às 05:07h

Grupamento Rondesp Leste tem novo comandante
Crédito: Divulgação

O major PM Fernando Afonso Cardoso Borges vai comandar a Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), a conhecida Rondesp Leste. Cardoso estava comandando a 66ª Companhia Independente (CIPM) desde agosto de 2019.


Cardoso tem ampla experiência no seu currículo profissional de ter passado por diversas unidades operacionais, a exemplo do antigo 1º Batalhão em Feira de Santana, Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPEs) Litoral-Norte e Cerrado, 29ª CIPM (Seabra), 7º Batalhão de Irecê, 64ª CIPM (Feira de Santana) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).


Além do major Cardoso, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) da Bahia, através da Polícia Militar, promoveu novas mudanças em seus quadros no município de Feira de Santana. As mudanças foram publicadas na edição desta terça-feira (23), do Diário Oficial do Estado.


O major PM Joaci Martis Marques da Silva, foi exonerado do cargo de diretor adjunto do Colégio da Polícia Militar de Feira de Santana e nomeado para o cargo de comandante da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).


O tenente-coronel PM Leonir Oliveira Moraes foi nomeado para o cargo de diretor do Colégio da Polícia Militar de Feira de Santana (Diva Portela). Ele vai substituir o tenente-coronel Paulo Bomfim Salustiano de Souza. 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live 3 Revolusamba - A história continua...
Publicidade
Gov Bahia
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas