Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Triunfo contra Atlético foi especial para lateral Ângelo

Ângelo voltou a jogar depois de passar sete meses se recuperando de uma contusão no joelho


05/03/2021 às 09:57h

Triunfo contra Atlético foi especial para lateral Ângelo
Crédito: Divulgação/ASCOM/BF

O jogo em Alagoinhas entre Bahia de Feira e Atlético, na quarta-feira (3), pelo Campeonato Baiano 2021 foi especial para um jogador: o confronto pelo Campeonato Baiano marcou a volta aos gramados do lateral-direito Ângelo, que estava no “estaleiro”, se recuperando de uma grave contusão no joelho que o deixou fora dos gramados por aproximadamente 7 meses.

 

Ângelo, de 31 anos, acumula passagens por clubes como Toledo, Andraus, Engenheiro Beltrão, Paraná/PR; São Caetano e Santo André/SP; Juventus, Joinville e Barra/SC; Patrocinense/MG. Na Bahia passou por Feirense, Jacuipense e no ano passado conseguiu se destacar no Fluminense e foi contratado pelo Bahia de Feira. Numa atividade acabou se machucando gravemente e não pôde jogar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Tremendão. “Foi um período muito complicado pra mim. Minha lesão no joelho me deixou 7 meses parado, trabalhando junto aos fisioterapeutas do clube. Sou muito grato ao Bahia de Feira pelo suporte que me deu”, declarou Ângelo.

 

No seu retorno, o Bahia de Feira bateu o Atlético por 1 x 0, resultado festejado pelo atleta. “Retornar ao futebol depois de tanto tempo, com uma vitória fora de casa, contra um time forte, e ainda sendo responsável pela assistência do gol da nossa equipe é muito satisfatório. Deus tem coisas muito grandes pra esse grupo”, disse o lateral-direito.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PMFS

TVGeral

Live Show Gilsam e convidados ‘De Bob Marley a Lucas da Feira’
Publicidade
Gov Bahia
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas