Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

16 estabelecimentos fechados em Feira de Santana entre quinta, 1 e sexta, 2

Casas comerciais descumpriram horário limite do toque de recolher


02/04/2021 às 08:26h

16 estabelecimentos fechados em Feira de Santana entre quinta, 1 e sexta, 2
Crédito: Divulgação

Seguindo as determinações dos decretos estadual e municipal que impõem a restrição da circulação noturna em Feira de Santana e região como meio de combate ao avanço do novo coronavírus, a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) e órgãos municipais deram início na quinta-feira (1), até às 5h de sexta-feira (2) de março, à Operação Toque de Recolher.

 

Em Feira de Santana foram registrados, 16 fechamentos de estabelecimentos por descumprimento dos decretos, 56 orientações ao público e 26 deslocamentos originados por denúncias de descumprimento da determinação.

 

Em toda a região leste a Polícia Militar contabilizou, 27 fechamentos de estabelecimentos por descumprimento dos decretos; duas autuações em manifestações públicas, 272 orientações ao público e 48 deslocamentos por denúncias de descumprimento da determinação, totalizando 349 ocorrências cumpridas.

 

“Estamos travando uma batalha contra um inimigo invisível e a nossa meta é vencê-lo! Por isso mais do que nunca precisamos da compreensão e colaboração da sociedade nessa luta em prol da saúde e da segurança de todos”, destacou o Coronel PM Nilton Paixão, comandante do CPRL. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live 3 Revolusamba - A história continua...
Publicidade
Gov Bahia
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas