Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

16 estabelecimentos fechados em Feira de Santana entre quinta, 1 e sexta, 2

Casas comerciais descumpriram horário limite do toque de recolher


02/04/2021 às 08:26h

16 estabelecimentos fechados em Feira de Santana entre quinta, 1 e sexta, 2
Crédito: Divulgação

Seguindo as determinações dos decretos estadual e municipal que impõem a restrição da circulação noturna em Feira de Santana e região como meio de combate ao avanço do novo coronavírus, a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) e órgãos municipais deram início na quinta-feira (1), até às 5h de sexta-feira (2) de março, à Operação Toque de Recolher.

 

Em Feira de Santana foram registrados, 16 fechamentos de estabelecimentos por descumprimento dos decretos, 56 orientações ao público e 26 deslocamentos originados por denúncias de descumprimento da determinação.

 

Em toda a região leste a Polícia Militar contabilizou, 27 fechamentos de estabelecimentos por descumprimento dos decretos; duas autuações em manifestações públicas, 272 orientações ao público e 48 deslocamentos por denúncias de descumprimento da determinação, totalizando 349 ocorrências cumpridas.

 

“Estamos travando uma batalha contra um inimigo invisível e a nossa meta é vencê-lo! Por isso mais do que nunca precisamos da compreensão e colaboração da sociedade nessa luta em prol da saúde e da segurança de todos”, destacou o Coronel PM Nilton Paixão, comandante do CPRL. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
Gov Bahia
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas