Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Jovens da base se afirmam no time principal do Vitória

Atletas da base são responsáveis por dez dos 16 gols marcados pelo Vitória na temporada


06/04/2021 às 11:35h

Jovens da base se afirmam no time principal do Vitória
Samuel é o destaque do Vitória na temporada — Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória

Os atletas formados nas categorias de base do Vitória seguem em alta conta com o técnico Rodrigo Chagas, que começou a encontrar a equipe ideal para encarar a maratona de jogos decisivos entre Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. No último fim de semana, o treinador deixou claro que vai tentar repetir, na medida do possível, o time que derrotou o Treze por 3 a 1, pela Copa do Nordeste.

 

E esse time é recheado de jovens jogadores. Da equipe titular que entrou em campo no último domingo, seis são formados na Toca do Leão: Lucas Arcanjo, Pedrinho, Maykon Douglas, Cedric, David e Samuel – além de Wallace, que também foi formado no clube, porém entra na cota dos veteranos. Hitalo e Paulo Vitor entraram no decorrer da partida.

 

Até o momento, a garotada está resolvendo. Dos 16 gols marcados pelo Vitória na temporada, dez saíram dos pés da base. Samuel é o artilheiro e grande destaque desse grupo, com cinco gols. O último deles, um belo voleio na vitória sobre o Treze.
Em entrevista concedida nesta segunda-feira, Samuel destacou o papel importante do técnico Rodrigo Chagas no aproveitamento dos jogadores da base.

FONTE: GE
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live 3 Revolusamba - A história continua...
Publicidade
Gov Bahia
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas