Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Vitória tem dilema entre poupar peças e buscar G4

Rubro-Negro encara o Doce Mel na quarta-feira e, no fim de semana, pega o Altos pelas quartas de final da Copa do Nordeste


12/04/2021 às 03:48h

Vitória tem dilema entre poupar peças e buscar G4
Crédito: Fábio Lima

O Vitória tem um dilema pela frente. Na próxima quarta-feira, o time treinado por Rodrigo Chagas enfrentará o Doce Mel, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Em maratona, o Rubro-Negro precisará se decidir entre poupar peças para concentrar forças nas quartas-de-final da Copa do Nordeste ou utilizar titulares para buscar o G-4 do estadual.

 

Atualmente, o Vitória ocupa a 8ª posição do Campeonato Baiano, com seis pontos conquistados. Um triunfo sobre o Doce Mel colocaria o Rubro-Negro no G-4, à frente do Bahia, que aparece na 4ª posição com nove pontos. Os dois times empatariam em pontos, mas a equipe de Rodrigo Chagas levaria a melhor no saldo de gols.

 

Vencer o Doce Mel, que é o lanterna do Campeonato Baiano, também colocaria o Vitória em um caminho mais tranquilo na busca pela classificação, já que ainda teria os dois jogos adiados – contra Jacuipense e Vitória da Conquista – para se firmar entre os quatro primeiros colocados do estadual.

FONTE: GE
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Bahia Estado Solidario

TVGeral

Live 3 Revolusamba - A história continua...
Publicidade
EMBASA 50 ANOS I
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas