Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Organização do GP de F1 no Brasil adia definição sobre venda de ingressos

O GP de São Paulo está marcado para o dia 7 de novembro, em Interlagos, mas a organização do GP adiou a data de início das vendas de ingressos para maio


12/04/2021 às 04:02h

Organização do GP de F1 no Brasil adia definição sobre venda de ingressos
Crédito: Beto Issa/GP Brasil de F1

A Fórmula 1 está programada para retornar ao Brasil em 2021, mas a presença do público no GP é uma grande incógnita. A pandemia da Covid-19 fez com que o evento do ano passado fosse cancelado, mas São Paulo assinou um contrato com a F1 para sediar a corrida até 2025.

 

O GP de São Paulo está marcado para o dia 7 de novembro, em Interlagos, mas a organização do GP adiou a data de início das vendas de ingressos para maio. A venda, em anos normais, começava em março, mas o Brasil é o epicentro da pandemia no momento e por isso os organizadores teriam decidido pelo adiamento.

 

De acordo com o ‘Estadão’, os responsáveis pela prova têm traçado a realização do evento em diferentes cenários, inclusive sem a presença do público. A escolha no momento seria de esperar e avaliar se o cenário da pandemia tem alguma melhora em maio, com a estabilização da curva do número de casos e um aumento na quantidade de pessoas vacinadas.

FONTE: F1Mania
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Bahia Estado Solidario

TVGeral

Live 3 Revolusamba - A história continua...
Publicidade
EMBASA 50 ANOS II
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas