Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

Suspeito de matar mulher preso em Feira de Santana

O crime ocorreu no dia 11 de março


13/04/2021 às 07:39h

Suspeito de matar mulher preso em Feira de Santana
Crédito: Divulgação

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (12) por suspeita de ter matado uma mulher a facadas, identificada como Ana Rita Borges de Almeida, de 59 anos, no último dia 11 de março, no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana .

 

O homicídio ocorreu na residência da vítima. O corpo da vítima foi encontrado pelas equipes policiais em cima de uma cama e com cerca de 19 perfurações na região do pescoço, provocadas pela arma branca.

 

O titular Delegacia de Homicídios, Luís Filgueiras, informou que o suspeito é um pintor que trabalhou na casa de Ana Rita. Ele teria enganado a vítima ao pedir mais dinheiro e a matou depois de ser cobrado e ameaçado de ter uma queixa registrada na delegacia.

 

Como o rapaz havia prestado um serviço para a mulher, ele chegou a ficar com uma cópia das chaves da casa. Uma vez que o suspeito possuía acesso à residência, nenhum sinal de arrombamento foi identificado na cena do crime.

 

Após o assassinato, o pintor teria somente fechado a porta da casa e ido embora. Ele também havia se mudado da residência de onde morava, o que dificultou que as equipes pudessem localizá-lo na época.

 

Questionado sobre o crime, o rapaz negou as acusações. No entanto, várias testemunhas foram ouvidas e fizeram o reconhecimento do suspeito.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Bahia Estado Solidario

TVGeral

Live 3 Revolusamba - A história continua...
Publicidade
EMBASA 50 ANOS I
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas