Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

45 homicídios registrados em abril em Feira de Santana

Em comparação com o mês de março, quando foram registrados 32 crimes, o número representa um aumento percentual de 40%, já com relação a abril de 2020, com 34 crimes, o aumento foi de 32%


05/05/2021 às 01:51h

45 homicídios registrados em abril em Feira de Santana
Crédito: Gleidson Santos/FE

O mês de abril de 2021 encerrou com a marca de 45 homicídios registrados pelas autoridades policiais em Feira de Santana, segundo reporta o site Central de Polícia. Em comparação com o mês de março, quando foram registrados 32 crimes, o número representa um aumento percentual de 40%, já com relação a abril de 2020, com 34 crimes, o aumento foi de 32%.


No mês de abril coinco vítimas da violencia no município eram mulheres. Entre os óbitos, três foram em confronto entre forças de seguirança e suspeitos. Foram registrados um triplo homicídio e seis duplos homicídios.


Por localização geográfica, os bairros Rua Nova e Conceição foram os mais violentos com 5 homicídios; cada, conjunto Fraternidade registrou 4 assassinatos, Santo Antônio dos Prazeres, 3 homicídios, Gabriela, Feira VI e Mangabeira registraram 2 crimes, Jardim Cruzeiro, Aviário, São João do Cazumbá, Liberdade, Feira VII, George Américo, Barroquinha, Jussara, Centro, Campo Limpo, Parque Ipê, Capuchinhos, Limoeiro, Pampalona, Lagoa Salgada, 35º BI e Caraíbas, um homicídio cada um.


Na zona rural, um triplo homicídio no distrito de Maria Quitéria e em Humildes e Jaguara um assassinato.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
Gov Bahia
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas