Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Bahia feminino sai na frente, mas cede empate ao São José

Bahia abre o placar com gol contra de Silvana. São José corre atrás do prejuízo e empata com Verônica


17/05/2021 às 09:58h

Bahia feminino sai na frente, mas cede empate ao São José
Bahia x São José Campeonato Brasileiro Feminino — Foto: San Júnior / Divulgação / EC Bahia

O Bahia ainda não conseguiu vencer seu primeiro jogo na elite do Campeonato Brasileiro. O time baiano empatou com o São José por 1 a 1 na tarde deste domingo, pela oitava rodada do torneio nacional. O jogo aconteceu no estádio de Pituaçu, em Salvador.

 

O primeiro gol da partida foi contra e aconteceu aos 20 minutos do 1º tempo. Luana lançou para Ellen, que invadiu a área e tocou para o meio. A zagueira Silvana, do São José, tentou cortar e mandou a bola para a rede.

 

Porém, a vantagem não durou muito e a "lei do ex" prevaleceu. No fim da primeira etapa, Verônica Marques empatou para o São José, ao tocar por cobertura.

 

Este é o quarto empate das Mulheres de Aço no Brasileirão. Com o resultado, o Bahia soma quatro pontos e ocupa a 15ª colocação, enquanto o São José fica na 12ª, com oito pontos. Os dois times podem perder posições na tabela, pois ainda faltam seis jogos para encerrar a oitava rodada da competição.

 

O próximo encontro do Bahia será com o Palmeiras, no domingo, às 15h, na Academia de Futebol 2, em São Paulo. Já o São José encara o Santos, no sábado, às 15h, na Vila Belmiro.

FONTE: GE
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
Gov Bahia
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas