Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Economia

todas as notíciasseta

Junho é a 2ª melhor data do ano para o comércio

O mês característico dos festejos juninos, em conjunto com do Dia dos Namorados, sempre traz um grande movimento nas lojas


08/06/2013 às 08:46h

Junho é a 2ª melhor data do ano para o comércio
Crédito: Fernanda Fontes/Folha do Estado

 
Sorteio de prêmios, descontos progressivos e kits para o Dia dos Namorados são as estratégias do comércio de Feira de Santana para chamar a atenção dos clientes e esquentar ainda mais as vendas do mês de junho, que é a segunda melhor data para o comércio da cidade, perdendo para o Natal e ganhando para o Dia das Mães.

 
O mês característico dos festejos juninos, em conjunto com do Dia dos Namorados (12 de junho), sempre traz um grande movimento nas lojas de roupas, sapatos e jóias. E para garantir uma boa vendagem, os comerciantes se preparam com antecedência contratando mais mão de obra e estocando produtos.

 
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), Alfredo Falcão, reconhece a importância de junho para os comerciantes. “Esta é a segunda melhor época de vendas do ano, aqui em Feira de Santana, pois junta o Dia dos Namorados com o São João. Por isso, o comércio se prepara com contratações temporárias e vendo estoque porque o fluxo no comércio aumenta muito”, afirmou.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Forró Balão Beijo
Publicidade
Vilage
MAIS SAÚDE BAHIA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas