Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Expofeira

todas as notíciasseta

Baias móveis começam a ser montadas

A necessidade de baias e currais adicionais está relacionada ao aumento no número de animais no Parque


26/08/2013 às 11:49h

Baias móveis começam a ser montadas
Crédito: Reprodução/Silvio Tito/Secom/PMFS

As baias e currais móveis, onde ficarão, respectivamente, eqüinos e ovinos, durante a XXXVIII Exposição Agropecuária de Feira de Santana, começam a ser montados no Parque de Exposição João Martins da Silva. São mais 250 destes espaços – 150 para os eqüinos e cem para os ovinos e caprinos. A Expofeira acontece de 1º a 8 de setembro.
 

A necessidade de baias e currais adicionais está relacionada ao aumento no número de animais que serão levados ao parque pelos expositores. “As nossas acomodações originais já não atendem a demanda feita pela Accoba (Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia) e pelas associações de criadores de cavalos”, disse o secretário da Agricultura, Ozeny Moraes.

 
Os espaços extras não representam prejuízos para os expositores, em termos de visibilidade dos animais, bem como no tocante às boas acomodações. “São espaços adequados onde os animais ficarão bem acomodados. Com certeza eles ficarão devidamente preparados para participar dos julgamentos, caso participem”, comenta o secretário. 

FONTE: Com informações da Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas