Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Expofeira

todas as notíciasseta

Profissionais orientam sobre DSTs

Ações educativas de prevenção e distribuição de preservativos


04/09/2013 às 10:29h

Profissionais orientam sobre DSTs
Crédito: Reprodução/Robelio Junior/Secom/PMFS

Atividades educativas de prevenção e distribuição de preservativos. Essas são as ações do Centro de Referência Municipal DST/HIV/aids em stand montado na XXXVIII Exposição Agropecuária de Feira de Santana para conscientizar o público.

 
A abordagem começa com uma pequena brincadeira. Um líquido é oferecido aos visitantes e depois vem a pergunta. “Você não quer saber a procedência do produto, nem quem sou eu?” Tudo isso para alertar sobre o perigo de fazer relações sexuais com pessoas estranhas sem o uso de preservativos.

 
Com palestras e orientações sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), as atividades buscam atingir principalmente os jovens que estão entrando na fase do conhecimento do sexo, além também da abordagem a adultos e idosos. No local são realizadas instruções sobre o uso correto de preservativos.

 
“A grandiosidade deste evento, que recebe pessoas de todas as idades, é o local adequado para fazermos este trabalho de conscientização”, ressaltou a enfermeira Emanoele Jacobina. 

FONTE: Com informações da Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas