Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Expofeira

todas as notíciasseta

DIVISA realiza operação

Alimentos impróprios para consumo foram apreendidos


04/09/2013 às 10:32h

DIVISA realiza operação
Crédito: Reprodução/Robelio Junior/Secom/PMFS

A Divisão de Vigilância Sanitária (DIVISA) está atenta ao correto manuseio de alimentos e bebidas durante a XXXVIII Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2013). Ações estão sendo desenvolvidas durante o evento e apreensões já foram efetuadas.
 
 
Com visitas constantes nas barracas e restaurantes instalados no Parque João Martins da Silva está sendo inspecionado o manuseio dos alimentos, estoque, validade dos produtos e a comercialização de bebidas clandestinas, a exemplo do “cravinho” e “príncipe maluco”. Durante o trabalho também há distribuição de toucas, luvas e aventais para garantir a higiene no manuseio dos produtos.
 
 
Nas fiscalizações realizadas já foram apreendidos alimentos que estavam impróprios para o consumo. Foram retiradas de comercialização saladas e leite clandestino.
 
 
No stand montado próximo ao Espaço Caminho da Roça, o público pode fazer denúncias sobre estabelecimentos que estejam comercializando alimentos de procedência duvidosa. No local também tem informações sobre animais peçonhentos. 

FONTE: Com informações da Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas