Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Expofeira

todas as notíciasseta

Cavaleiros do Forró esquenta o clima

Animação contagiou o público com músicas de sucesso


06/09/2013 às 11:22h

Cavaleiros do Forró esquenta o clima
Crédito: Reprodução/Silvio Tito/Secom/PMFS

A mulherada literalmente ficou “louquinha” ao ritmo da banda Cavaleiros do Forró, principal atração da noite de quinta-feira, 05, no Parque de Exposição João Martins da Silva. A animação contagiante na XXXVIII Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2013) embalou o público com músicas que estão nas paradas de sucesso.

 
Verdadeiros hits, algumas das músicas são sucesso garantido para o público que “Vai correndo atrás”. Mesmo com a “Segunda opção”, que foi ao Parque de Exposição com “Fiat Uno” vibrou com “Amor de chocolate” e entrou no embalo frenético de “Zirigdum”.

 
“Lek, lek” também embalou a multidão, que em meio a proposta para “Namorar escondido” perguntava insistentemente “O que é que tem”. Mas o que todos queriam mesmo era “Bala na bouquinha”, outro sucesso interpretado pela banda Cavaleiros do Forró.

 
E com a noite fria, muitos casais aproveitaram para dançar grudados “Feito imã”, mas teve quem não pensasse duas vezes diante da “Segunda opção” para cair na folia.

 
No palco, a dupla de cantores agradou marmanjos e mocinhas, mas quem chamou mesmo a atenção foram as dançarinas, que com suas novas coreografias e mais belas do que nunca prendiam os olhares. 

 
Assim, na plateia, todos viraram paparazes com seus celulares cumprindo a função de máquinas fotográficas registrando os momentos inesquecíveis do show de agitou a noite no Parque de Exposição. 

FONTE: Com informações da Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas