Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Neymar já está na expectativa do clássico

Craque promete Peixe ofensivo contra Timão e adianta: 'Para o santista, todo jogo contra o Corinthians é final'


13/06/2012 às 07:21h

Neymar já está na expectativa do clássico
Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC

Principal esperança de gols do Santos para o primeiro jogo das semifinais da Taça Libertadores da América contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, Neymar conta as horas para o início da do clássico, que pode aproximar o de mais uma decisão do torneio sul-americano.

– O Brasil inteiro vai parar para a assistir a esse jogo. Estou honrado por disputar mais um clássico contra o Corinthians. Para o santista, todo jogo contra o Corinthians é final – disse o atacante, em entrevista à Rádio Globo.

Neymar também destacou a importância do primeiro confronto ser disputado na Vila Belmiro - palco, aliás, onde o camisa 11 tem retrospecto bastante favorável: são quatro vitórias e duas derrotas, com três gols do jogador.

– Jogar aqui é uma vantagem por ser nosso campo, por conhecermos o gramado. É o 12º jogador do Santos – afirmou, defendendo ainda que o Peixe não mude sua forma de jogar, mesmo diante do maior rival.

– O Santos sempre foi ofensivo, não tem de mudar as características por conta do adversário. Temos de atacar bastante – finalizou o jogador.

A partida começa às 21h50m e terá transmissão ao vivo da Rede Globo para todo o Brasil, exceto para o Rio Grande do Sul, que acompanha Grêmio x Palmeiras pela semifinal da Copa do Brasil

FONTE: Por Lincoln Chaves
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
Gov Bahia
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas