Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Expofeira

todas as notíciasseta

Novo projeto de iluminação garante segurança

Foram instalados mais de 30 projetores de 1000 watts e 400 watts, 42 refletores para iluminar a área do show e mais sete mil metros de gambiarra


31/08/2012 às 03:59h

 

Foram instalados mais de 30 projetores de 1000 watts e 400 watts, 42 refletores para iluminar a área do show e mais sete mil metros de gambiarra por todo o Parque de Exposição João Martins da Silva.

 

“Já estamos substituindo as lâmpadas que estavam apagadas, e todo o serviço será concluído nesta sexta-feira (31). Nesta noite vamos testar também a iluminação das barracas, stands, e ônibus digital”, informou o diretor do Departamento de Iluminação, Silvio Moreira.

 

“Com este novo projeto de iluminação o ambiente tornou-se mais iluminado e menos poluído. Executamos a limpeza geral e pintura e do parque, além da instalação de um maior número de gambiarras em torno das baias. Corrigimos também todos os pontos de escuridão para que festa seja realizada com total segurança”, ressaltousecretário municipal de Serviços Púbicos, Alexandre Monteiro.

 

Monteiro ainda informa que para manter a higienização do parque serão distribuídas papeleiras recicláveis e sacos de lixo, além da manutenção diária dos 60 contentores de lixos existentes no parque

FONTE: Com informações da Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Show com Raul Alexandre
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas