Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Expofeira

todas as notíciasseta

Definidos finalistas do Festival Gospel

Grande fina serál na quinta-feira no Parque de Exposição


03/09/2012 às 02:39h

Definidos finalistas do Festival Gospel
Secom/PMFS

Os 12 candidatos que vão disputar a final do 5º Festival de Música Gospel no Parque de Exposição João Martins da Silva, nesta quinta-feira (6), estão definidos. Os finalistas foram escolhidos nas etapas eliminatórias realizadas no Centro de Cultura Maestro Miro no sábado (1) e domingo (2).

 

Durante as semifinais foram classificados: Aderval Pedreira Junior com a canção “Muda meu ser”; Alisson do Nascimento com “Clame o nome de Jesus”; Antônio Neves com “Vem de Ti”; Felipe Saraiva com “A essência do amor”, Ítalo Gomes com “No Teu olhar”; Leandro Souza com “Lutas e vitórias”; Leonardo de Jesus com “Antes que o dia acabe”; Maiana Magalhães com “Meu Deus vai agir”; Osvanete Felix com “É Deus em Sua obra”; Ricardo Moreira com “Sempre Te amarei”; Tiago Queiroz com “Sei que Tu estás comigo” e Vanessa Leite com “Aonde eu posso ir”.

 

Além dos finalistas, vão participar da gravação do CD com as músicas interpretadas na competição mais três candidatos que se destacaram obtendo também boas pontuações. São eles: Renato Almeida com a canção “Te louvarei”, Abinadab Conceição com “Deus está fazendo a diferença” e Micheline de Castro com a canção “A fé”.

 

Antes da grande final, que contará com a participação da cantora gospel Jamily, os finalistas voltam a ensaiar com a banda do Festival. Para a finalista Vanessa Leite, que participa pela segunda vez do concurso com composição de sua autoria, chegar à etapa final representa uma grande vitória. “Estava confiante em Deus e também na música. Como o momento da apresentação é único e não temos garantia de que vamos nos sair bem, ficar entre os 12 é uma grande vitória, pois às vezes nos saímos melhor no ensaio do que na apresentação”, revela.

 

Promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, o concurso vai premiar os melhores intérpretes masculino e feminino, melhor arranjo vocal e melhor performance. A premiação total será no valor de R$ 8.500.

FONTE: Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Show com Raul Alexandre
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas