Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Campeonato de Veteranos vai movimentar a Estação no Dia dos Pais

Mais quatro times fazem a sua estreia no principal campeonato da cidade, na sua versão de veteranos


10/08/2018 às 06:00h

Campeonato de Veteranos vai movimentar a Estação no Dia dos Pais
Crédito: Sidnei Campos FE

Mesmo sendo Dia dos Pais, o Campeonato de Veteranos da Estação Nova terá a sua segunda rodada amanhã, com dois jogos no Estádio Gilson Porto. Em campo quatro equipes fazem suas estreias na competição, na partida preliminar o São Paulo de Negão enfrenta Senegal do bairro George Américo e na partida principal a Estação Nova mede forças com a Ferroviária do bairro Concórdia.

 

 

O São Paulo de Negão, se destaca por ter uma excelente divisão de base, já a equipe amadora sempre faz boa campanha no campeonato da Liga Esportiva da Estação Nova. Agora o técnico Negão reuniu jogadores veteranos onde muitos deles passaram pela base e a partir de amanhã estarão juntos mais uma vez, mesmo com a idade já avançada mais com o mesmo entusiasmo do tempo da base. Já o Senegal, disputa pela primeira vez o campeonato, e vem com proposito de conhecer a competição, mas não deixando de almejar chegar a grande final e conquistar o título. Pensando nesta hipótese a diretoria comandada pelo experiente Val Nascimento, que montou um elenco de alto nível com excelentes jogadores e vai tentar levar a taça de campeão para o bairro George Américo.

 

 

Na partida principal a Estação Nova, campeão da competição pela última vez em 2015, vem devendo uma boa campanha a sua torcida, no certame de 2017 não passou da segunda fase. Para disputa deste ano o diretor Babau, deu uma reformulada na equipe e vem muito diferente com jogadores na faixa etária dos 39 anos. O teste já vai ser contra a boa equipe da Ferroviária, que sempre forma o elenco com os melhores jogadores veteranos da cidade e vai contar este ano com o experiente Melé, Márcio do Feira X, Estevão, Louriel, Gordo, Redeka e outros. “Vamos começar a competição da melhor maneira possível conquistando assim uma vitória, mas respeitando o adversário e domingo será a grande arrancada para que possamos conquistar o nosso objetivo que ser campeão e presentear a nossa torcida”, afirmou o técnico Mi Grande.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
Elo Engenharia
Santana
Vilage
FNR 2018
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas