Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,767
Euro:   R$ 4,369
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


‘Cara de Sapato’ chama Brunson de “frouxo”

Brasileiro, que agora enfrentará o canadense Elias Theodorou, em setembro, no UFC São Paulo, afirma que americano o evitou: “Está procurando por luta fácil”


10/08/2018 às 06:10h

‘Cara de Sapato’ chama Brunson de “frouxo”
Cara de Sapato esteve no Instituto de Performance do UFC (Foto: Marcelo Barone)

Antônio Cara de Sapato ainda não digeriu o cancelamento de sua luta contra Derek Brunson, que estava marcada para 4 de agosto, no UFC 227, em Los Angeles (EUA). Isto porque o americano alegou uma lesão no olho, que não o permitira lutar nem mesmo em 22 de setembro, no UFC São Paulo, porém, preteriu o brasileiro neste ínterim para encarar o nigeriano Israel Adesanya, no UFC 230, dia 3 de novembro, em Nova York.

 

Cara de Sapato foi escalado para enfrentar Elias Theodorou em São Paulo, no Ginásio do Ibierapuera.

 

- Ele mostrou como é frouxo, porque para fazer um negócio desses tem que ser frouxo. Ele falou que estava com um negócio no olho, mas o que acho é que não queria me ver. Falou que estava com uma coisa leve.... Como está com uma coisa leve, sai da luta cinco semanas antes do evento e não podia nem lutar 22 de setembro, quando faltavam três meses pela frente? Acho que ele foi frouxo mesmo essa oportunidade, ele sabia que seria finalizado. Nas últimas cinco lutas, ele perdeu três, então acho que era esse o medo dele, sair com mais uma derota. Está procurando por luta fácil. Essa é a minha visão. Infelizmente, porque está mais bem posicionado do que eu no ranking.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Prefeitura Municipal de Feira de Santana - Segue em frente
Publicidade
Vilage
FNR 2018
Santana
Elo Engenharia
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas