Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Bahia cede empate em Minas contra Cruzeiro

Com um jogo a menos que a maioria de seus adversários, o Esquadrão agora tem 22 pontos na tabela de classificação, em 10º lugar


19/08/2018 às 07:14h

Bahia cede empate em Minas contra Cruzeiro
Crédito: FLICKR OFICIAL DO CRUZEIRO

O Bahia segue em sua série invicta no Brasileirão, agora com oito jogos pontuando consecutivamente. Na tarde deste domingo (19), o Tricolor visitou o Cruzeiro, no Mineirão, e por pouco não voltou de Belo Horizonte com um triunfo, empatando em 1 a 1, pela 19a rodada do torneio.


Com um jogo a menos que a maioria de seus adversários, o Esquadrão agora tem 22 pontos na tabela de classificação, em 10o lugar, podendo ainda ser ultrapassado por América-MG, Chapecoense e Vasco. Assim, a equipe já igualou seu melhor 1o turno desde o início do campeonato de pontos corridos.


A Bahia volta a campo na quarta-feira, agora na Fonte Nova, quando enfrenta o Internacional, às 19h30.


Em campo, o Bahia voltou a repetir o futebol consistente de seus últimos jogos. Com uma marcação forte e avançada, a equipe anulou as chegadas do Cruzeiro, fazendo uma partida parelha, mesmo fora de casa.


Na etapa inicial, poucas chances foram criadas. Pelo Tricolor, num contra-ataque, Gilberto arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave direita de Fábio. Já Anderson não fez uma defesa sequer.


No 2o tempo o jogo ficou mais aberto, com o time mineiro se arriscando mais no ataque. Com mais espaço para atuar na transição, o Bahia aproveitou a velocidade de Elber e Bruno pela direita para chegar com perigo.


O gol do Esquadrão, contudo, saiu num lance de bola parada. Após uma tabela de Bruno com Vinícius num escanteio curto pela direita, o meia cruzou de perna esquerda e encontrou Douglas Groli livre na área, para um cabeceio firme no cantinho, aos 14 minutos.


O Cruzeiro, que já havia chegado com grande perigo num chute de Barcos, aos 8, empatou logo em seguida, aos 18, com Tiago Neves cabeceando um cruzamento da esquerda, na entrada da pequena área.


O gol não amedrontou o Bahia, que teve calma para voltar a controlar a posse de bola, sempre que possível. No fim, aos 40, em contra-ataque, Marco Antônio tabelou com Régis e escorregou na hora de chutar a gol. Já o Cruzeiro quase marcou com Dedé, aos 47, em peixinho dentro da área, mas a bola passou à esquerda do gol de Anderson.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
FNR 2018
Vilage
Elo Engenharia
Santana
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas