Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Polo Feira conquista pódio no Nordestão, disputado em Sergipe

Competição principal contou com a participação de 15 equipes


10/09/2018 às 05:26h

Polo Feira conquista pódio no Nordestão, disputado em Sergipe
Crédito: Divulgação

No último final de semana, aconteceu Parque Aquático Zé do Peixe, em Aracaju, Sergipe, o Nordestão de Polo Aquático, com a participação de 15 equipes, na categoria masculina e feminina. Feira de Santana foi representada pela equipe Polo Feira (adulto e juvenil, uma parceria com o Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação - BEIC).

 

O Polo Feira adulto ficou com o terceiro lugar na classificação geral, que teve como campeão a forte equipe do Ceará. Na disputa da semifinal o Polo Feira enfrentou a equipe de Santa Maria-PE e foi derrotado. Os feirenses voltaram às piscinas para enfrentar o Sergipe, desta vez pela disputa do terceiro lugar, melhor para a equipe feirense que venceu o jogo e garantiu o terceiro lugar da competição.

 

“Estamos muito contentes por ter conseguindo ficar entre as três melhores equipes do Nordeste, sendo o único time do interior, pois os demais são todos da capital. Apesar de todas as dificuldades que encontramos podemos estar colados com as grandes equipes, como é o caso do Ceará, que na atualidade é a principal força do polo aquático do Nordeste. Agora é continuar trabalhando forte para a disputa das próximas competições”, disse Silvio Pezão, atleta da equipe Polo Feira adulto.

 

A equipe juvenil do projeto social Polo Feira ficou na quinta colocação | Divulgação

 

A equipe juvenil do projeto social Polo Feira ficou na quinta colocação do Nordestão de Polo Aquático. A equipe campeã desta categoria foi a Paraíba, a segunda colocação ficou com Sergipe. Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o treinador da equipe juvenil do Polo Feira, Fernando Xerox comentou sobre a participação da equipe. “Levamos uma equipe bastante jovem e que está começando agora, a competição serviu de aprendizado para que cada vez mais eles consigam pegar experiência. É um projeto com menos de seis meses sabemos que temos muito a evoluir, e com certeza a garotada irá chegar lá, pois notamos a força de vontade e esforço de cada um para dar o seu máximo e isso é muito importante. Vamos continuar trabalhando para deixar a equipe afiada para as próximas competições”, disse.

 

O Polo Feira agora se prepara para a disputa do Circuito Open de Mar, que acontece na Praia do Forte, em outubro.

 

Confira a classificação geral do Nordestão de Polo Aquático:

 

Adulto masculino:

 

1º Ceará

 

2º Santa Maria

 

3º Feira de Santana

 

4º Sergipe

 

5º Salvador

 

6º Alagoas

 

7º Aracaju

 

Resultado sub-18, masculino:

 

1º Paraíba

 

2º Sergipe

 

3º Salvador

 

4º Aracaju

 

5º Feira de Santana

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
Vilage
Santana
FNR 2018
Elo Engenharia
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas