Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Política

todas as notíciasseta


Após polêmica, Cid Gomes faz ato pró-Haddad

Irmão do presidenciável Ciro Gomes chamou petistas de ‘babacas’


20/10/2018 às 03:53h

Após polêmica, Cid Gomes faz ato pró-Haddad
Crédito: Reprodução/Facebook Cid Gomes

Cinco dias depois de cobrar uma autocrítica do PT, e de chamar um militante petista de babaca, em discurso em Fortaleza, o senador eleito Cid Gomes (PDT-CE) distribuiu de adesivos da campanha de Fernando Haddad (PT) na manhã deste sábado (20) em Sobral (CE).


Junto com um grupo de militantes, o irmão do presidenciável derrotado Ciro Gomes (PDT) ajudou a colar adesivos da campanha petista em carros que circulavam pelas principais ruas do centro da cidade, que é berço político da família Ferreira Gomes.


Em evento de apoio a Haddad na segunda-feira (15), Cid cobrou da direção do PT que se desculpe pelos erros que cometeu. Foi vaiado pela plateia e ouviu um grito de "Lula livre", ao qual respondeu que "o Lula tá preso, babaca". Ele ainda disse que o partido merece perder caso não faça uma autocrítica.


No mesmo momento que Cid fazia o adesivaço, Haddad participava de um ato de campanha em Fortaleza, a cerca de 220 km de Sobral. O petista ainda faz campanha nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato, na região do Cariri cearense. Cid não irá participar de nenhum dos atos.


Em seu discurso em Fortaleza, Haddad fez uma única referência a Cid Gomes. Ele citou parcerias que fez com ele quando foi ministro da Educação do governo Lula e Cid era governador do Ceará.

FONTE: JOÃO PEDRO PITOMBO E MARCEL RIZZO SOBRAL E FORTALEZA, CE (FOLHAPRESS)
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

A pratica esportiva com muita diversão na primeira edição da Corrida Kids Boulevard
Publicidade
Santana
Elo Engenharia
Vilage
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas