Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Geral

todas as notíciasseta


PM ferido em serviço recebe ajuda da tropa

PM foi vítima de disparo de arma de fogo durante o serviço na cidade de Jussiape, em 2012 e encontra-se sob cuidados especiais


08/11/2018 às 06:14h

PM ferido em serviço recebe ajuda da tropa
Crédito: Reprodução

Na última quarta-feira (7), em um ato de solidariedade e gratidão pela vida do policial militar Givanildo dos Santos Alves, aproximadamente 1,4 mil fraldas foram entregues aos pais do militar, que foi vítima de disparo de arma de fogo durante o serviço na cidade de Jussiape, região da Chapada Diamantina, no ano de 2012.


A entrega contou com o apoio dos policiais da Rondesp/Leste e do Esquadrão de Polícia Montada. A campanha começou após inciativa da policial Neuma, integrante do Centro Integrado de Comunicações (CICOM/190), que contou com o apoio do coordenador do CICOM, o capitão PM Rosuilson, que mobilizou todas as unidades da CPRL em Feira de Santana e cidades como Salvador, Irará e Casa Nova, além de bombeiros militares e policiais civis.


“No ato da entrega tive a sensação que fui à ponte entre a família e todos os colegas. Deus sensibilizou e todos ajudaram direta e indiretamente. Se pudesse resumir em uma palavra seria felicidade pela receptividade que teve a Campanha,” disse a cabo PM Neuma.


Emocionado, o capitão PM Rosuilson relatou sua experiência sobre a campanha. “O que fica disso tudo é sentimento muito positivo em saber que as pessoas, independentes de onde estiverem, demonstrarem que se importam com os outros. Cooperam e colaboram para que o outro que está necessitando se sinta bem melhor. Isso é ainda mais destacado quando percebemos a mobilização de vários para ajudar um companheiro que está adoentado, mas que não foi esquecido pelos colegas nem pela instituição”, contou.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Programa Música na Geral com apresentação de Sérgio DiSalles
Publicidade
Elo Engenharia
Santana
Vilage
Campanha Nota Premiada
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas