Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta


TV Brasil decide suspender programa ‘Sem Censura’

O ‘Sem Censura’ estava no ar há 34 anos e era apresentado pela jornalista Vera Barroso, que assumiu o posto após a demissão de Leda Nagle


30/01/2019 às 09:50h

TV Brasil decide suspender programa ‘Sem Censura’
Crédito: Divulgação

A emissora de TV pública TV Brasil anunciou a suspensão de um de seus programas mais antigos, o “Sem Censura”, em meio à intervenção da gestão Jair Bolsonaro (PSL) na Empresa Brasil de Comunicação (EBC), administrada pelo governo federal. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a equipe foi avisada na última terça-feira (29) sobre o cancelamento das edições ao vivo do programa de entrevistas.

 

O "Sem Censura" estava no ar há 34 anos e era apresentado pela jornalista Vera Barroso, que assumiu o posto após a demissão de Leda Nagle. Na última terça-feira, cerca de 150 servidores que atuavam na EBC foram transferidos para o ministério da Economia. Eles haviam ingressado originalmente como concursados das antigas TVE e Fundação Roquette Pinto e pertenciam à estrutura do ministério do Planejamento, que foi incorporado à pasta da Economia.

 

No programa desta quarta-feira (30), uma reprise será exibida na programação. Não se sabe, por enquanto, se o periódico retornará na nova grade da TV Brasil, que estreia em 11 de março.

FONTE: Metro 1
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Acompanhe a Micareta de Feira ao vivo de 2019
Publicidade
Vilage
Elo Engenharia
Santana
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas