Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta


Youtuber agredido recebe ligação de Claudia Leitte

O caso ganhou repercussão após ter sido exibido no ‘Fantástico’ do último domingo (10)


13/03/2019 às 03:51h

Youtuber agredido recebe ligação de Claudia Leitte
Crédito: Arquivo Pessoal/Globo

O youtuber Guigo Kieras, agredido por policias no último final de semana em São Paulo durante a passagem do bloco de Claudia Leitte pelo centro da cidade, revelou ter recebido uma ligação da cantora.

 

Em entrevista ao canal LGBQT+ ‘Põe na Roda’, o rapaz contou que a artista entrou em contato com ele logo após o incidente. “Claudia Leitte me ligou perguntando: ‘Como foi seu domingo?’ Ela é incrível. a grande preocupação da Claudinha era se eu tinha corrido atrás dos meus direitos, se eu estava bem e se eu estava amparado. Ela é uma pessoa muito especial. Sou fã há muitos anos, e hoje vi que ela é um anjo”, disse.

 

O caso ganhou repercussão após ter sido exibido no ‘Fantástico’ do último domingo (10). “Cinco policiais vieram atrás da gente com cacetetes. começaram a correr atrás da gente, batendo com muita força com o cacetete (…) Essa agressão pode ter sido por implicância, por a gente estar ocupando um lugar que eles não queriam que a gente ocupasse, mas pode ser, sim, homofobia”, desabafou.

 

O jovem relatou ainda que teve dificuldades para registrar o Boletim de Ocorrência. Em resposta ao ‘Fantástico’, a Polícia Militar de São Paulo afirmou que abrirá investigações para apurar o caso.

FONTE: bahia.ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Micareta de Feira será nos quatro dias oficiais, sem programação na quarta- TvGeral.com.br
Publicidade
Vilage
Santana
Elo Engenharia
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas