Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Geral

todas as notíciasseta


Dançarina projeta novos desfiles em escolas de samba

Depois da maratona do Carnaval, está em Feira de Santana descansando ao lado de familiares, mas já no começo da próxima semana estará de volta a Croácia para retomar as atividades


15/03/2019 às 05:34h

Dançarina projeta novos desfiles em escolas de samba
Crédito: Reprodução

A dançarina feirense Anny Alves representou a cidade no Carnaval do Rio de Janeiro, um dos mais tradicionais do mundo, quando desfilou no grupo de acesso pela Porto da Pedra e posteriormente pela União da Ilha do Governador no grupo especial. Independente dos resultados, ela que atualmente mora na Croácia está voltando para a Europa com mais esta experiência na bagagem para repassar as alunas da escola onde ministra aulas de dança.


Anny, depois da maratona do Carnaval, está em Feira de Santana descansando ao lado de familiares, mas já no começo da próxima semana estará de volta a Croácia para retomar as atividades. “Foi uma maratona mesmo, nos últimos 60 dias, onde dividi meu tempo entre os ensaios das duas escolas. A semana era praticamente tomada e teve dias ainda de acontecerem dois ensaios simultâneos. Foi uma loucura, mas graças a Deus consegui dar conta de tudo”, destacou a dançarina.


Anny Alves foi musa da Escola de Samba Porto da Pedra, que homenageou o conhecidíssimo ator Antônio Pitanga, pai da também atriz Camila Pitanga. “Foi uma responsabilidade grande porque a musa é um dos papeis de destaque em qualquer escola e aí a oportunidade pintou e eu fui com tudo. Ficamos em terceiro lugar, por pouco a escola não se classificou para o grupo de elite, mas fiquei muito feliz pela chance que me foi dada”, comentou.


A dançarina disse que a repercussão da sua participação no desfile das escolas de samba foi grande na Croácia. “Recebi muitas mensagens das minhas alunas, de amigos e de pessoas que conhecem meu trabalho não só da dança, mas da TV local, onde apresento um programa, de maneira que estou voltando feliz com tudo o que aconteceu e projetando novas participações no próximo ano”, destacou Anny Alves. 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Carlinhos Maia fala sobre seu casamento- TvGeral.com.br
Publicidade
Vilage
Elo Engenharia
Santana
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas