Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Cultura e Eventos

todas as notíciasseta


Feira Livre é tema de exposição no MAC até maio

As obras ficarão expostas no Museu de Arte Contemporânea até 6 de maio


15/03/2019 às 05:45h

Feira Livre é tema de exposição no MAC até maio
Crédito: Divulgação

É com poesia e artes plásticas que o Projeto de Exposições Temporárias 2019 inicia neste mês de março no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC), através da Fundação Cultural Egberto Costa. O projeto tem o intuito de movimentar o Museu com exposições diferentes a cada mês do ano. Feira Livre intitula a primeira mostra que acontece dia 21 (quinta-feira) às 19h30, com a participação dos artistas Bela Seifarth, Araylton Públio e Daniela Noronha.


A artista convidada Bela Seifarth, é a atração principal da noite. Seu trabalho trilha um caminho singular entre a arte e a arquitetura. A exposição Feira Livre composta por pinturas, vídeos e instalações, aborda o tema da feira-livre enquanto local de inserção social a partir de imagens coletadas de trabalhadores informais da Bahia desde o século XIX à contemporaneidade.


Além da exposição, o evento traz também o lançamento do livro “Viveiro (de Arara)”, reunião de poemas de Araylton Públio. "Esse meu novo conjunto de cantos nasceu de uma necessidade crescente em dar novos ares a minha prática poética rumo a um lirismo inspirado especialmente na cultura popular”, explica o autor.


E terá também o lançamento do livreto Lavoura, que é uma reunião de trabalhos em lápis e nanquim da coleção Rabiscos (Edições MAC), da desenhista Daniela Noronha.
As obras ficarão expostas no Museu de Arte Contemporânea até 6 de maio, e está aberta ao público durante os horários de funcionamento do Museu, que são das 8h às 12h e das 14h às 17h30.  

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Carlinhos Maia fala sobre seu casamento- TvGeral.com.br
Publicidade
Vilage
Santana
Elo Engenharia
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas