Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta


Suspeitos morrem em confronto com Polícia Militar

Casos ocorreram em pontos distintos da capital baiana e durante rondas preventivas da Polícia Militar.


24/03/2019 às 09:56h

Suspeitos morrem em confronto com Polícia Militar
Crédito: Divulgação/SSP-BA

Dois homens morreram em confronto com policiais militares em Salvador. Os casos, que não têm relação, ocorreram em pontos e horários distintos da capital baiana na última sexta-feira (22). Nas ações, a polícia apreendeu armas e drogas, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

 

A SSP-BA detalhou que os confrontos ocorreram durante a tarde e a noite. Um deles foi na localidade da Canjira, região da Avenida Vasco da Gama, uma das principais da capital baiana. Na ocasião, os PMs da Rondesp Atlântico faziam patrulhamento tático, quando homens apontados pela polícia como criminosos, atiraram contra a guarnição. Houve confronto e um dos integrantes do grupo foi atingido, socorrido, mas não resistiu. O homem não foi identificado.

 

Arma, munições, 52 pedras de crack, 38 pinos de cocaína e duas balanças foram apreendidas.

 

Já à noite, aproximadamente 23h, equipes da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio) realizavam ações ostensivas na Avenida Afrânio Peixoto, também conhecida Avenida Suburbana, quando pessoas que passavam pelo local denunciaram a presença de traficantes na localidade de Santa Luzia.

 

Durante apuração, os militares avistaram a quadrilha e houve confronto. Um dos integrantes do grupo, também sem documentos, foi atingido, levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Com ele foram encontrados um revólver e porções de maconha. Ninguém foi preso.


Arma e drogas encontradas pela polícia na ação da Avenida Suburbana, em Salvador 

FONTE: G1 | BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Novinhas x Master - Desafio de Gerações AO VIVO - TvGeral.com.br
Publicidade
Santana
Elo Engenharia
Vilage
PMFS Arraia
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas