Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta


Garoto de 14 anos aposta no arrocha e vira fenômeno na internet

Em menos de três meses ultrapassou a marca de 3,4 milhões de visualizações


24/03/2019 às 09:58h

Garoto de 14 anos aposta no arrocha e vira fenômeno na internet
Crédito: Reprodução

Tão jovem e tão talentoso. Ele tem apenas 14 anos e milhares de seguidores nas suas redes sociais, que se emocionam com a mais nova revelaçãodo Arrocha na Bahia. Paulo Henrique, ou simplesmente PH - A voz que emociona - e que somente em um clipe lançado no Youtube em menos de três meses ultrapassou a marca de 3,4 milhões de visualizações. Com menos de um ano de carreira já se apresentou em programa de TV e mais: cantou ao lado de estrelas da música nacional. Há pouco tempo, ele saiu da sua cidade natal, Curaçá, no Norte baiano e veio morar em Feira de Santana onde concilia a rotina de inúmeras apresentações com o colégio.


O menino ainda muito cedo começou a mostrar talento e já aos 7 anos cantava, principalmente as músicas de Zezé di Camargo, seu ídolo com quem veio se encontrar posteriormente. A música que começou como brincadeira virou coisa séria, quando gravaram clipe que foi postado nas redes socais, onde o garoto cantava, gerando milhares de visualizações, situação que despertou a atenção dos produtores da Rede Bandeirantes, do programa de José Luiz Datena, que o levaram a capital paulista para se apresentar.


Em São Paulo, no programa veio a grande realização: o encontro com o seu grande ídolo Zezé di Camargo. “Foi rápido porque ele e o Luciano não puderam ficar muito tempo. O pai deles estava doente e aí a participação deles teve que ser curta, mas depois a gente se encontrou em Petrolina/PE quando eles estiveram por lá fazendo um show”, contou.


Na cidade pernambucana, mais de 30 mil pessoas estavam na praça e logicamente PH como fã não poderia faltar. “Eles me visualizaram lá e mandaram me chamar ai subi no palco e cantei com eles ‘No dia em que saí de casa’. Fiquei muito nervoso porque estava cantando pela primeira vez para tanta gente e logo com o Zezé, foi demais”, lembra PH.


Logo a fama do menino se espalhou e depois de Zezé di Camargo e Luciano, outros famosos já dividiram o palco com ele como Pablo, Tayrone, Devinho Novaes e Gustavo Lima. “É legal isso porque estou começando e cantar com essas pessoas mais experientes não deixa de ser um aprendizado para mim”, disse o jovem cantor.


Com tamanha propagação nas redes socais, aliada a um incansável trabalho de produção musical, o menino já fez shows em 14 Estados brasileiros e agora começa a entrar no eixo Rio-São Paulo com toda força. De acordo Leandro Dias, tio e um dos produtores do garoto, ele vai fazercinco shows em cinco dias. “Éum bom começo para quem quer ganhar campo naquela região do Brasil, mas para ele vai ser mais um período de maratona porque a agenda só anda cheia. É pouco descanso e muito trabalho”, ressaltou.


ROTINA


‘PH’ está morando em Feira de Santana há pouco tempo e ainda está se adaptando a rotina de ir ao colégio durante a semana e nos fins de semana faz shows atrás de shows. “É puxado, mas como ele ama cantar acaba sendo meio que uma diversão para ele que assim vai ajudando os pais e os irmãos e se firmando no cenário musical. Eu tinha uma banda e já tinha percebido que ele tinha dom, cantava muito e comecei a levá-lo para cantar e ai não parou mais”, conta o tio orgulhoso.


Um dos motivos iminentes para o sucesso imediato do menino P.H, é o seu repertório, ajustadas com músicas de sua autoria como “Perfume que não sai da pele”, “Se você me deixar”, “Cuidado” inclusive foi incluído no repertório do Devinho Novaes. “No show busco juntar tudo isso e o povo aceita bem. Tô muito feliz e espero continuar cantando por muito e muito tempo”, disse o menino.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Acompanhe a Micareta de Feira ao vivo de 2019
Publicidade
Elo Engenharia
Santana
Vilage
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas