Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Política

todas as notíciasseta


Feira de Santana

Comissão apresenta relatório de visita ao Centro Comercial

O secretário falou sobre a setorização dos comerciantes que irão atuar no Shopping Popular e a instalação de 1800 boxes e 30 lojas âncoras, como banco, farmácias e afins


20/04/2019 às 01:36h

Comissão apresenta relatório de visita ao Centro Comercial
Crédito: Evelin Nunes

A Comissão de Obras, Infraestrutura Municipal, Transporte e Meio Ambiente apresentou um relatório tratando sobre a visita feita pelos vereadores Lulinha (DEM), Neinha Bastos (PTB) e Gilmar Amorim (PSDC) - presidente, vice e membro da mesma - à obra do Shopping Popular de Feira de Santana.


A visita foi motivada a partir de uma denúncia do vereador oposicionista, Albert Nery (PT), acerca da construção dos banheiros e estrutura dos boxes do entreposto. De acordo com o relatório, o secretário Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior prestou os devidos esclarecimentos sobre a denúncia supracitada.


De acordo com o que foi dito pelo documento apresentado pela Comissão, o secretário falou sobre a setorização dos comerciantes que irão atuar no Shopping Popular e a instalação de 1800 boxes e 30 lojas âncoras, como banco, farmácias e afins.


Sobre o modelo dos banheiros, montado em container, o secretário, segundo o relatório, ressaltou que seguirá padrão adotado no Shopping Popular do Piauí, na capital Teresina, onde ele esteve com o secretário Municipal de Planejamento, Carlos Brito, e o prefeito Colbert Filho. Para o secretário, esse modelo proporcionará conforto aos usuários.


A Comissão, portanto, concluindo o relatório, falou da importância do Shopping Popular, que “faz parte do Pacto de Feira, iniciado em 2013, e está sendo cumprido pelo município” e afirmou que, após a visita, a denúncia do vereador Nery foi esclarecida. 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

FINAL DA 1ª COPA AABB DE FUTSAL - FÚRIA FC X BRUXOS
Publicidade
Elo Engenharia
Santana
Academia First
Vilage
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas