Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Sul-americano começa com casa cheia na AAB

Com casa cheia começou a ser disputado hoje (19) pela manhã o Campeonato Sul-americano de Jiu Jitsu Esportivo


19/05/2012 às 08:30h

Sul-americano começa com casa cheia na AAB
Divulgação FBJJ

Após a cerimônia de abertura, a competição começou com a disputa da faixa azul, nas categorias Juvenis e adultos femininas. Amanhã acontecem as, aguardadas, disputas entre os faixas Preta e também entre os Branca e Infanto Juvenil. Desde as primeiras horas da manhã, o bairro da Barra foi invadido por atletas de Jiu Jitsu vindo de vário estados da União como também de outros países não do continente Sul-americano, mas também dos EUA, Canadá e alguns países da Europa.

 

Presente hoje pela manhã na abertura do Sul-americano, o Sensei Edson Carvalho, baiano residente nos Estados Unidos onde ministra aulas de Jiu Jitsu, matou as saudades da sua terra natal. “Cheguei às seis horas da manha e levei duas horas e meia para chegar à Academia, na Barra. Salvador está crescendo cada vez mais e me assustei, até. Engarrafamento de manhã cedo, cidade lotada, construção em todo lugar, mostra que o Brasil está crescendo. Pelo menos esta é a imagem que tem passado fora”, comentou o Sensei.

 

Feliz com o resultado do trabalho, o Sensei Ricardo comemorou o bom momento porque passa o Jiu Jitsu Baiano. “A FBJJ realizando mais um evento internacional, o Campeonato Sul-americano de Jiu Jitsu, com cerca de 700 atletas inscritos. Um verdadeiro sucesso, a parceria da FBJJ com a Confederação de Jiu Jitsu Esportivo (FBJJE)”, comentou o Sensei Ricardo.

FONTE: FEDERAÇÃO BAIANA DE JIU-JITSU
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Bahia Estado Solidario

TVGeral

Live 3 Revolusamba - A história continua...
Publicidade
EMBASA 50 ANOS II
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas