Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Flamengo volta de

Vagner Love marcou o gol do empate do Flamengo


19/05/2012 às 09:58h

Flamengo volta de
Vagner Love disputa bola com o zagueiro Ed Carlos | André Chaco | VIPCOMM |Divulgação

Neste sábado, o Flamengo começou a partida sem ritmo de jogo e com dificuldades para criar perigo para o rival. Em uma primeira etapa sem gols, quem chegou mais perto de abrir o placar foi o time da casa. Aos 28min do primeiro tempo, Marquinhos Gabriel cobrou escanteio e Edcarlos completou de cabeça no chão, exigindo boa defesa do goleiro Paulo Vitor na Ilha do Retiro.

 

No segundo tempo, o ritmo do jogo se manteve e o Sport começou pressionando. Aos 6min, a equipe pernambucana teve mais uma chance de gol, com Marquinhos Gabriel, que, hesitante, desperdiçou contra-ataque para sua equipe. O Flamengo, com poucas chances, resumia suas tentativas a finalizações de fora da área.

 

De tanto pressionar, Sport chegou ao gol. Aos 12min do segundo tempo, Moacir foi acionado na direita e tentou chute. A bola bateu na zaga e sobrou para Marquinhos Gabriel, que finalizou no ângulo de Paulo Vitor para abrir o placar.

 

O gol do Sport não provocou reação imediata do Flamengo, e a equipe da casa seguiu melhor, mais entusiasmada e criando mais chances de gol. O time carioca chegava com menos frequência e tinha no lateral direito Léo Moura sua principal arma.

 

Aos 28min, porém, quando parecia que o Sport sairia com a vitória, o Flamengo conseguiu o empate, em um contra-ataque que começou com Kleberson e terminou com finalização de Vagner Love, que não teve dificuldade de tocar na saída do goleiro Magrão.

 

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Inter dentro de casa, no Engenhão. o Sport sai do Recife e viaja até o litoral paulista para enfrentar o Santos.

 

FICHA TÉCNICA
 

Local Ilha do Retiro, no Recife (PE)

 

SPORT 1 X 1 FLAMENGO
 

Árbitro Paulo César Oliveira (FIFA-SP)

 

Gols

 

SPORT : Marquinhos Gabriel, aos 12min do segundo tempo
 

 FLAMENGO :  Vagner Love, aos 28min do segundo tempo

 

Cartões amarelos

 

SPORT : Edcarlos e Naldinho

FLAMENGO : Bottinelli e Wellinton

 

SPORT : Magrão; Tobi, Bruno Aguiar e Edcarlos; Moacir, Rithely, Naldinho (Diogo Oliveira), Thiaguinho (Renê) e Rivaldo; Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo (Ruan)
Treinador: Gustavo Bueno (interino)

 

FLAMENGO : Paulo Victor; Leonardo Moura, Marcos González, Welinton e Magal; Rômulo (Amaral), Luiz Antônio, Kléberson e Bottinelli (Deivid), Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love
Treinador: Joel Santana


 

FONTE: Terra
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Bahia Estado Solidario

TVGeral

Live 3 Revolusamba - A história continua...
Publicidade
EMBASA 50 ANOS I
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas