Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Confira os resultados da 1ª rodada do Brasileirão Série A

Botafogo, Flu e Vasco começam o Brasileiro com vitórias importantes diante de grandes clubes.


20/05/2012 às 11:39h

Confira os resultados da 1ª rodada do Brasileirão Série A

O Campeonato Brasileiro Série A 2012 começou neste sábado (19), com três jogos. No domingo (20), sete partidas fecharam a rodada. Palmeiras e Portuguesa empataram em 1 a 1; assim como Sport e Flamengo que mantiveram o resultado. No Orlando Scarpelli, o Figueirense venceu o Náutico po 2 a 1.

 

Em Porto Alegre, o Internacional estreou com vitória por 2 a 0 em cima do Coritiba. Os gols foram marcados por Dagoberto e Leandro Damião.

 

O confronto Botafogo e São Paulo foi marcado pelos três gols do argentino Herrera que virou o jogo para o alvinegro. Resultado final: 4 a 2 para os cariocas. Vitor Junior marcou o outro gol do time vencedor, enquanto Luis Fabiano e Jadson fizeram para os paulistasPor 1 a 0, o Atlético Mineiro derrotou a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli. Escudero marcou o gol.

 

O mesmo placar definiu o jogo entre os dois últimos campeões brasileiros. Com um gol de Leandro Eusébio, o Fluminense venceu o Coritinhians fora de casa, no Pacaembu.

 

Dois resultados iguais de 0 a 0 fecharam a rodada. Cruzeiro x Atlético e Goianiense e Bahia x Santos terminaram sem gols. Em São Januário, o Vasco derrotou o Grêmio por 2 a 1.(Com CBF)

FONTE: Portal 730
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Bahia Estado Solidario

TVGeral

Live 3 Revolusamba - A história continua...
Publicidade
EMBASA 50 ANOS I
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas