Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Ciência e Tecnologia

todas as notíciasseta


Tecnologia

Feira de Santana representada em evento de negócios

VTEX Day é um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil


28/05/2019 às 06:12h

Feira de Santana representada em evento de negócios
Crédito: Divulgação

O VTEX Day, um dos maiores encontros de negócios digitais do mundo acontecerá nos dias 30 e 31 deste mês e a Huggy, empresa, criada em Feira de Santana, é uma das patrocinadoras da sétima edição, que tem como principal palestrante o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.


A empresa feirense apresentará no Vtex Day a plataforma de atendimento digital, que vem revolucionado os negócios de mais de 700 empresas espalhadas pelo Brasil e em outros países, como Peru, Colômbia, Estados Unidos, Angola e China. Alguns clientes que já usam a plataforma Huggy: Vivo, Unimed, Bayer, Sebrae e Positivo.


Agora, como funciona essa plataforma? A plataforma online de atendimento digital reúne num só local todos os canais de vendas de uma empresa, como redes sociais, sites, aplicativos e lojas físicas. A ferramenta tem um recurso que diferencia ela dos outros produtos oferecidos no mercado, o Flow. Esse recurso permite que a empresa crie jornadas de atendimentos personalizadas, de acordo com as suas necessidades. A ideia é organizar tudo num ambiente, gerando rapidez no atendimento, mais vendas, captando novos clientes e ampliando os negócios da empresa.


Dados de uma pesquisa realizada pela Microsoft, o Relatório de Estado Global do Atendimento ao Cliente 2017, revelam que o atendimento ao cliente afeta a escolha da marca e a fidelização para 96% dos consumidores em todo o mundo, por isso a importância de um atendimento digital de qualidade. O levantamento ouviu 5 mil consumidores espalhados pelo Brasil, Japão, Alemanha, Estados Unidos e Reino Unido.


O CEO da Huggy, Diego Freire, explica que a falta de um atendimento adequado no mundo digital tem sido um grande problema para muitas empresas. “O consumidor está mais exigente e as empresas precisam acompanhar a evolução do atendimento digital para não perder negócios. As empresas investem fortunas para disponibilizar suas marcas online, mas esquecem do atendimento para que os clientes possam interagir diretamente com a marca”. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

FINAL DA 1ª COPA AABB DE FUTSAL - FÚRIA FC X BRUXOS
Publicidade
Elo Engenharia
Academia First
Santana
Vilage
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas