Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta


Piora saúde de Agnaldo Timóteo: ‘Quadro é crítico’

Ocorreu retrocesso do padrão neurológico


07/06/2019 às 04:02h

Piora saúde de Agnaldo Timóteo: ‘Quadro é crítico’
Crédito: Reprodução

O cantor Agnaldo Timóteo, internado desde o dia 21 de maio, apresentou retrocesso do padrão neurológico nas últimas 12 horas, informou a assessoria de imprensa do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, onde está internado.

 

De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (7) o cantor "vinha em curva progressiva de melhora, porém, nas últimas 12h, ocorreu retrocesso do padrão neurológico. Por essa razão, está realizando ventilação por máscara pressurizada e pode haver necessidade de retorno à respiração por aparelhos".

 

A piora ocorreu um dia após os médicos terem autorizado a transferência do cantor para São Paulo, onde reside sua família. Agnaldo vinha evoluindo com melhora clínica progressiva e só estava aguardando uma vaga na unidade de saúde paulista.

 

O hospital ressaltou que o quadro de Agnaldo Timóteo é crítico.

 

Na noite da última quinta-feira (6) a unidade de saúde já havia informado que o artista seguia em uso de antibióticos fortes para combater infecções. "A idade avançada e doença associadas podem justificar a fragilidade imunológica e recorrência de infecção", destacava o comunicado.

 

O cantor foi internado no dia 20 de maio no Hospital do Oeste, em Barreiras, após um quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC). No dia seguinte, 21 e maio, ele foi transferido para a capital baiana, onde segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Roberto Santos.  

FONTE: A Tarde Online
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Novinhas x Master - Desafio de Gerações AO VIVO - TvGeral.com.br
Publicidade
Vilage
Elo Engenharia
Santana
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas