Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta

Piora saúde de Agnaldo Timóteo: ‘Quadro é crítico’

Ocorreu retrocesso do padrão neurológico


07/06/2019 às 04:02h

Piora saúde de Agnaldo Timóteo: ‘Quadro é crítico’
Crédito: Reprodução

O cantor Agnaldo Timóteo, internado desde o dia 21 de maio, apresentou retrocesso do padrão neurológico nas últimas 12 horas, informou a assessoria de imprensa do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, onde está internado.

 

De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (7) o cantor "vinha em curva progressiva de melhora, porém, nas últimas 12h, ocorreu retrocesso do padrão neurológico. Por essa razão, está realizando ventilação por máscara pressurizada e pode haver necessidade de retorno à respiração por aparelhos".

 

A piora ocorreu um dia após os médicos terem autorizado a transferência do cantor para São Paulo, onde reside sua família. Agnaldo vinha evoluindo com melhora clínica progressiva e só estava aguardando uma vaga na unidade de saúde paulista.

 

O hospital ressaltou que o quadro de Agnaldo Timóteo é crítico.

 

Na noite da última quinta-feira (6) a unidade de saúde já havia informado que o artista seguia em uso de antibióticos fortes para combater infecções. "A idade avançada e doença associadas podem justificar a fragilidade imunológica e recorrência de infecção", destacava o comunicado.

 

O cantor foi internado no dia 20 de maio no Hospital do Oeste, em Barreiras, após um quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC). No dia seguinte, 21 e maio, ele foi transferido para a capital baiana, onde segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Roberto Santos.  

FONTE: A Tarde Online
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão

TVGeral

9ª Edição direto do Shopping Bela Vista em Salvador
Publicidade
Academia First
Vilage
Elo Engenharia
PMFS Mutirão de Negociação de Dividas 2019
BAHIA AQUI É TRABALHO 0919
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas