Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Geral

todas as notíciasseta


Feira de Santana

Prefeitura decretará luto após acidente com oito vítimas

Prefeito Colbert Filho oferece espaço para velório coletivo. Sete vítimas eram feirenses


20/06/2019 às 02:39h

Prefeitura decretará luto após acidente com oito vítimas
Crédito: Reprodução

O prefeito Colbert Martins Filho vai decretar luto oficial em Feira de Santana, nesta sexta-feira (21), em virtude da tragédia ocorrida nesta quinta-feira (20), com oito pessoas mortas em um acidente automobilístico. De acordo com a imprensa, sete das vítimas fatais na colisão de uma van com um caminhão, a caminho do trabalho em uma indústria de frangos em São Gonçalo dos Campos, eram de Feira de Santana.


A Prefeitura está oferecendo aos familiares das vítimas a possibilidade de um velório coletivo, podendo ser utilizado um dos ginásios de esportes pertencentes ao Municipio. Secretários municipais estão entrando em contato com as famílias para lhes prestar condolências e colocar o governo à disposição para ajuda-las neste momento de dor profunda.


"Estamos todos nós feirenses, consternados com esta notícia terrível. Sentimos esta dor junto aos entes queridos dessas pessoas que perdem a vida em um acidente tão brutal. Infelizmente as rodovias continuam sendo um caminho que nem sempre nos permite chegar ou retornar aos nossos destinos", diz o prefeito Colbert Filho.

FONTE: Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Feira Beer run

TVGeral

A corrida mais esperada do ano: Feira Beer Run
Publicidade
Santana
Elo Engenharia
Vilage
Academia First
PMFS JULHO AMARELO
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas