Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta


Recuperação

Após 59 dias, Agnaldo Timóteo deixa hospital

O artista terá que fazer alguns meses de fisioterapia para recuperar os movimentos das pernas e fono para recuperar a voz


19/07/2019 às 04:52h

Após 59 dias, Agnaldo Timóteo deixa hospital
Crédito: Jardiel Carvalho/Divulgação

Após 59 dias internado, o cantor Agnaldo Timóteo deixou o Hospital das Clínicas, em São Paulo, nesta sexta-feira (19) para se recuperar em casa, no Rio de Janeiro.

 

Nos últimos meses o artista fez do Hospital Roberto Santos em Salvador e do Hospital das Clínicas, em São Paulo, a sua casa.

 

O veterano deu entrada no hospital no dia 21 de maio, após sofrer um princípio de AVC no interior da Bahia. Agnaldo foi transferido para Salvador e ficou na capital baiana até o dia 8 de junho, quando foi transferido para São Paulo a pedido da família.

 

Emocionado, o cantor deixou o local na cadeira de rodas. Na saída do hospital Agnaldo agradeceu o carinho da imprensa e dos fãs.

 

Segundo o assessor e sobrinho do artista, Timotinho, Agnaldo terá que fazer alguns meses de fisioterapia para recuperar os movimentos das pernas e fono para recuperar a voz. Não há previsão de retorno aos palcos.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

FINAL DA 1ª COPA AABB DE FUTSAL - FÚRIA FC X BRUXOS
Publicidade
Academia First
Vilage
Santana
Elo Engenharia
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas