Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Expofeira

todas as notíciasseta

Acesso ao Parque de Exposição poderá ser pela BR-324

O secretário de Agricultura, Joedilson Freitas, explica que o embargo do acesso pela BR-324 se deu por conta dos grandes shows, o que não ocorre mais desde o ano passado na Expofeira


16/08/2019 às 12:39h

Acesso ao Parque de Exposição poderá ser pela BR-324
Crédito: Reprodução

O acesso das pessoas que irão ao Parque de Exposição João Martins da Silva, durante a 44ª Expofeira (Exposição Agropecuária de Feira de Santana), utilizando transporte coletivo urbano, poderá voltar a ser pela BR-324. É o que está buscando a Prefeitura de Feira de Santana junto aos órgãos competentes. O acesso de véiculos continuará sendo pela avenida Nóide Cerqueira, como vem acontecendo nos últimos anos, está garantido.

 

O secretário de Agricultura, Joedilson Freitas, explica que o embargo do acesso pela BR-324 se deu por conta dos grandes shows, o que não ocorre mais desde o ano passado na Expofeira.

 

“Era um fluxo de gente muito grande. No ano passado não tivemos os grandes shows e percebemos que o fluxo de pessoas reduziu consideravelmente e se concentrou em determinados horários. Como a Expofeira agora é evento diurno, se estendendo no mais tardar até 10 horas da noite, as pessoas chegam ao Parque de forma gradual, sem ter mais aquele fluxo de gente na rodovia", explica o secretário.

 

Joedilson informa que o objetivo é instalar o terminal de embarque e desembarque de passageiros, que utilizam o transporte coletivo urbano, na frente do Parque de Exposição, como acontecia anteriormente.

 

"Os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estão disponíveis para o trabalho de fiscalização e sinalização na BR 324, para que os motoristas reduzam a velocidade, atuando em conjunto com a equipe da Polícia Rodoviária Federal", salienta.

 

O secretário diz que o acesso dos veículos continuará sendo pela avenida Nóide Cerqueira por uma questão de logística. "Se você vier de carro pela BR-324, terá que ir até perto da entrada do distrito de Humildes e voltar. Então fica mais longe. Por isso estamos pleiteando, junto com a Procuradoria, para que as pessoas possam vir de ônibus e descer neste transbordo em frente ao Parque", completa.

 

Caso não ocorra a liberação por parte da Justiça, será montado o mesmo esquema do ano passado. "Neste caso colocaremos o terminal de transbordo dentro da área do Parque de Exposição para que as pessoas possam embarcar e desembarcar com segurança e tranquilidade”. 

FONTE: Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão

TVGeral

9ª Edição direto do Shopping Bela Vista em Salvador
Publicidade
Academia First
Elo Engenharia
Vilage
PMFS SMT
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas