Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Brasil estreia com vitória sobre Equador

A equipe verde e amarela bateu a seleção do Equador sem enfrentar muita dificuldade


11/09/2019 às 02:44h

Brasil estreia com vitória sobre Equador
Jogadores do Brasil vibram com ponto nesta terça-feira (Créditos: Gogo Oyanguren)

A seleção brasileira masculina de vôlei estreou com vitória no Campeonato Sul-Americano, que acontece em Temuco, no Chile. Nesta terça-feira (10.09), a equipe verde e amarela bateu a seleção do Equador sem enfrentar muita dificuldade. O time do técnico Renan fez 3 sets a 0 (25/10, 25/16 e 25/14), no Ginásio Olímpico da Universidade de La Frontera.

 

O treinador brasileiro, que já conta nesta competição com um grupo bem jovem, optou por começar a partida com uma formação ainda mais nova: o levantador Fernando Cachopa, o oposto Alan, os centrais Matheus e Cledenilson, os ponteiros Douglas e Victor Cardoso e o líbero Thales. Também jogaram o levantador Carísio, o oposto Felipe Roque e o ponteiro Hugo.

 

Satisfeito com o rendimento do grupo, apesar de reconhecer a fragilidade do adversário, Renan fez questão de destacar a importância de poder contar com jovens atletas que estão despontando no cenário.

 

O Brasil volta à quadra nesta quarta-feira (11) para enfrentar a Colômbia. A partida será às 21h (Horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo na página oficial do Facebook da Confederação Sul-Americana.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão

TVGeral

9ª Edição direto do Shopping Bela Vista em Salvador
Publicidade
Elo Engenharia
Vilage
Academia First
PMFS SMT
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas