Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

PM evita tentativa de suicídio na Cidade Nova

Os policiais militares se dirigiram ao local, onde foi feito o isolamento e primeiras tratativas na expectativa de que a jovem desistisse de cometer o ato de tentar contra a própria vida


06/12/2019 às 04:42h

PM evita tentativa de suicídio na Cidade Nova
Crédito: Reprodução

Na madruga desta sexta-feira (6), a guarnição Rondesp 05, enquanto realizava rondas ostensivas da Operação “Madrugada Segura”, foi informada através do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), que havia uma mulher ameaçando se jogar do complexo de viadutos no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.


De imediato, os policiais militares se dirigiram ao local, onde foi feito o isolamento e primeiras tratativas na expectativa de que a jovem desistisse de cometer o ato de tentar contra a própria vida.


Após alguns minutos de intenso diálogo, a negociação iniciada pela equipe obteve o resultado esperado, a jovem demonstrando bastante emoção foi acolhida pelos militares, e levada de volta para a sua residência.


Já na casa da jovem e na presença de sua mãe, os policias foram surpreendidos com uma carta de despedida escrita a mão que havia sido deixada por ela antes da tentativa de suicídio, dando ainda mais relevância à presença da equipe na preservação de mais uma vida.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Lagedor
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas